<
>

NFL: Adrian Peterson, dos Redskins, quer jogar mais quatro anos e ser o melhor de todos os tempos

Adrian Peterson estreou com destaque na vitória do Washington Redskins sobre o Arizona Cardinals, correndo para 96 jardas e um touchdown, e transformando suas duas recepções em 70 jardas. Agora, ele quer manter o ritmo na NFL não só por esta temporada.

“Mais três ou quatro anos seriam o ideal. Não seria algo nunca feito, mas não em alto nível. Então é claro que eu planejo jogar mais três ou quatro anos, e planejo jogar estes anos em alto nível também”, disse o running back de 33 anos em entrevista à ESPN.

“Meu foco é ser o melhor jogador de todos os tempos. Quero poder olhar para trás e dizer que tive um grande tempo jogando o jogo que amo, que venci um campeonato e fui o melhor na minha posição”, completou.

Peterson teve uma carreira tumultuada, perdendo temporadas inteiras por lesões e também por suspensão. Eleito sete vezes para o Pro Bowl e MVP da temporada de 2012, quando correu 2.097 jardas, o corredor teve problemas nos últimos anos. Depois de se lesionar em 2016, foi trocado para o New Orleans Saints, e depois foi parar no Arizona Cardinals, atuando em apenas 10 jogos.

Depois de afirmar que é o melhor running back da liga, ele quer mostrar para todos que sua carreira não está nos momentos finais.

“Ficando fora por dois anos, mas voltando da lesão em Minnesota e a do ano passado, é claro que tem muito o que eu preciso provar para mostrar isso. Internamente, eu sinto que eu sou. Basta fazer isso em uma temporada completa”, afirmou.