<
>

Jogo escolhido por você, reedição da final da AFC e muita rivalidade: confira as transmissões da semana 2 da NFL

Após a primeira semana cheia de grandes jogos e surpresas, a semana 2 da temporada da NFL está chegando já nesta quinta-feira, e desta vez serão SETE jogos ao vivo nos Canais ESPN. E com direito a um jogo que você escolheu! Com mais da metade dos quase 18 mil votos - 54% para ser mais exato -, o fã do esporte decidiu que a partida transmitida às 14h será entre Green Bay Packers e Minnesota Vikings.

O cardápio também traz mais confrontos de divisão, a reedição da final da AFC da temporada passada, encontros de equipes que começaram mal e também daquelas que começaram com o pé direito.

Vale lembrar que você continuará tendo a chance de escolher uma partida para ver na terceira semana da temporada. Fique ligado!

Veja a nossa programação:

Ravens x Bengals

Quinta-feira, 13 de setembro, 21h15 (de Brasília)

O primeiro Thursday Night Football chega com a rivalidade da AFC Norte, no confronto de equipes que estrearam com vitórias e, com o empate de Steelers e Browns, dividem a lideraça da divisão. Os Ravens atropelaram os Bills em casa, os Bengals bateram os Colts fora. Quem vai manter o embalo?


Vikings x Packers

Domingo, 16 de setembro, 14 horas (de Brasília)

Esta transmissão é uma culpa de vocês... e mandaram bem. A rivalidade da NFC Norte chega com um grande jogo, após a estreia dos Vikings com uma defesa dominante sobre o ataque dos 49ers, e os Packers embalados pela virada incrível sobre os Bears. Resta saber qual será a real situação física de Aaron Rodgers;


Chiefs x Steelers

Domingo, 16 de setembro, 14 horas (de Brasília)

Os Chiefs começaram muito bem, vencendo os rivais do Los Angeles Chargers com atuação convincente de Mahomes, que lançou 256 jardas e quatro touchdowns. Por outro lado, os Steelers começaram de forma estranha, com empate contra os Browns, em jogo de três interceptações de Big Ben. Uma derrota em Pittsburgh pode complicar as coisas nos maiores campeões da história do Super Bowl;


Patriots x Jaguars

Domingo, 16 de setembro, 17h25 (de Brasília)

A reedição da última final da AFC desta vez acontece na casa dos Jaguars, e a disputa promete ser dura. Os Patriots alternaram bons e maus momentos na vitória sobre os Texans, e agora vão encarar uma das mais poderosas defesas da NFL. Os Jaguars já deram uma prova de sua força contra os Giants, e agora querem mostrar que realmente podem desafiar o reinado de Brady, Belichick e companhia;


Raiders x Broncos

Domingo, 16 de setembro, 17h25 (de Brasília)

Mais um confronto de rivalidade de divisão, neste caso a AFC Oeste. Os Broncos começaram com vitória sobre os Seahawks, mas Case Keenum foi interceptado três vezes. Já os Raiders...(COMPLETAR)


Giants x Cowboys

Domingo, 16 de setembro, 21h15 (de Brasília)

O tradicional confronto da NFC Leste coloca frente a frente duas equipes que começaram a temporada com derrota - Giants caiu em casa para os Jaguars, Cowboys como visitantes para os Panthers. Um novo tropeço pode significar uma enorme crise, então o Sunday Night é garantia de tensão;


Seahawks x Bears

Segunda-feira, 17 de setembro, 21h15 (de Brasília)

Para fechar a segunda semana, mais um confronto de equipes que não começaram bem. Os Bears tentam superar o trauma, enquanto Russell Wilson, que sofreu cinco sacks contra os Broncos, vai encarar Khalil Mack e a defesa que fez Aaron Rodgers sofrer. Um encerramento de semana para ninguém reclamar.