<
>

Brady 'recruta' LeBron para jogar nos Patriots: 'Você e Gronkowski seriam imparáveis!'

Os mais de US$ 38 milhões (R$ 155,96 milhões) que LeBron James receberá, em média, por temporada no Los Angeles Lakers seriam difíceis de se encaixar em qualquer time da NFL. Mas o talento do jogador, esse parece ser bem apreciado.

Em uma postagem de LeBron no Instagram, com fotos do astro jogando basquete, o quarterback Tom Brady tentou a sorte e convidou o reforço dos Lakers para se juntar a ele e Rob Gronkwoski no New England Patriots.

"Maldição. Venha jogar como tight end. Você e Gronk seriam imparáveis", escreveu o quarterback cinco vezes campeão do Super Bowl, que se prepara para sua 18ª temporada na NFL.

Essa não é a primeira vez que a NFL tenta sugerir uma troca de esporte para LeBron. Em 2011, durante a greve que atrasou o início da temporada da NBA, o Seattle Seahawks chegou a fazer uma camisa com o nome do astro, convidando-o a "passar o tempo" com a bola oval enquanto a bola laranja estava parada.

Durante a temporada passada do futebol americano, a torcida do Cleveland Browns, que terminou o ano sem vitórias, sugeriu uma ajuda do astro do basquete. Além deles, pouco antes do mercado da NBA se abrir, na metade deste ano, o recebedor JuJu Smith-Schuster também usou as redes sociais para tentar fazer o Pittsburgh Steelers ao deixar o Cleveland Cavaliers.