<
>

Brincadeiras e a última chance de impressionar: o resumo da semana 4 da pré-temporada da NFL

O último ensaio antes do início da temporada 2018 da NFL aconteceu nesta quinta-feira. Diversos jogadores tiveram a última chance de mostrar que merecem uma chance, mas muitos deles acabarão frustrados neste final de semana.

Mesmo com basicamente a "turma do terrão" em campo, os 16 jogos da semana 4 da pré-temporada apresentaram alguns bons momentos, e outros bastante curiosos.

Confira o que aconteceu de melhor nos jogos da semana 4 da pré-temporada.

FESTA PARA ALGUNS...

A última semana da pré-temporada não é para quem já está garantido entre os 53 jogadores, mas isso não quer dizer que os astros ganham um dia de folga. Todo mundo coloca os pads e vai para a beira do campo, tendo que se virar para fazer o tempo passar.

Enquanto no banco do New York Giants Odell Beckham Jr. e Saquon Barckley se divertem no “Pedra, Papel e Tesoura” – Joquempô, dependendo da sua região – Mitchell Trubisky, dos Chicago Bears,para a entrevista no meio para se impressionar com essa “pick-6”.


…CHANCE DE OURO PARA OUTROS

A diversão não era para todos. Para alguns, tratava-se da última chance de garantir uma vaga, enquanto tinha gente que participava daquela que seria sua última partida de futebol americano na NFL.

Na briga pela vaga de quarterback reserva, dois nomes conhecidos ganharam força com as apresentações desta quinta-feira. Brock Osweiler, no Miami Dolphins, liderou três campanhas que terminaram em pontos no primeiro quarto, completando 11 de 14 passes, com 105 jardas e um TD.

No Denver Broncos, Paxton Lynch caiu para terceira opção, mas não parece querer entregar a vaga sem luta. Ele completou seus novo primeiros passes no jogo, terminando a noite com 14 de 15, 128 jardas e dois touchdowns.


CALOUROS QUE PROMETEM

Lamar Jackson começa a temporada como reserva de Joe Flacco no Baltimore Ravens, e não há indícios de que o cenário possa ser alterado durante o ano. Mas o calouro dono do Heisman Trophy de 2016 aproveitou bem as oportunidades que teve neste mês de agosto. E que belo play action na noite de quinta, hein?

Outro que mostrou habilidade com as pernas foi Baker Mayfield, do Cleveland Browns, que ficou, como diria Everaldo Marques, dançando um forró esperando um alvo ficar livre para o passe, e acabou correndo ele mesmo. O ganho foi de apenas uma jarda, mas o novato mostrou um bom trabalho de pernas.


É QUARTERBACK OU RUNNING BACK

Danny Etling ficou em campo durante toda a vitória do New England Patriots sobre o New York Giants e não teve números tão bons, com 18 de 32 passes completados, 157 jardas, um TD e duas interceptações.

Mas como running back, ele brilhou. Ele foi o líder em jardas da equipe, com 113 conquistadas em 7 tentativas, e impressionou com esta corrida de 86 jardas para TD.


AGORA É SÓ VALENDO

Pronto, acabou a brincadeira!

Neste sábado, dia 1º de setembro, as equipes devem reduzir seus elencos para 53 jogadores e, na próxima quinta-feira, dia 6, Philadelphia Eagles e Atlanta Falcons abrem oficialmente a temporada 2018.

Quem é que está empolgado?