<
>

NFL: New York Jets troca Teddy Bridgewater com o New Orleans Saints

Teddy Bridgewater está a caminho do New Orleans Saints.

Segundo o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, o quarteback foi trocado pelo New York Jets, com quem assinou contrato nesta offseason após deixar o Minnesota Vikings. Em troca, a franquia de Nova York receberá uma escolha de terceira rodada no próximo draft, enquanto os Saints recebem ainda mais uma escolha de sexta rodada.

O repórter Tom Pelissero descreveu o momento em que o jogador ficou sabendo de seu destino. Ele estava no ônibus com os demais atletas dos Jets, que viajam para a Filadélfia para enfrentarem os Eagles nesta quinta-feira. Avisado da troca, ele deu adeus ao grupo e desceu do ônibus.

Bridgewater havia assinado um contrato de um ano com os Jets após virar free agent com o fim de seu contrato com os Vikings. Na temporada passada, o quarterback aparece em apenas um jogo pela equipe de Minneapolis, prejudicado por um grave problema no joelho.

A atuação do jogador na pré-temporada chamou atenção, e logo começaram as conversas de troca, já que os Jets devem ter uma forte disputa entre Josh McCown e Sam Darnold pela vaga de titular da posição, sendo que o calouro foi anunciado como o quarterback titular na primeira semana.

Jogando na maior parte do tempo com os reservas, Bridgewater completou 74% dos passes na pré-temporada, ficando com um rating de 104.7. Em sua passagem pelos Vikings foram 29 jogos entre 2014 e 2015, perdendo toda a temporada 2016.

As franquias têm até o dia 1º de setembro para reduzirem seus elencos para apenas 53 jogadores.