<
>

Retornos, belos touchdowns e trapalhadas: o resumo da semana 3 da pré-temporada da NFL

play
Na NFL, técnico dos Eagles perde paciência com mais uma pergunta sobre lesão de Carson Wentz (0:33)

Doug Pederson se irritou e não quis responder sobre seu QB titular (0:33)

Foram cinco jogos na tela dos Canais ESPN na terceira - e mais importante - semana da pré-temporada. E agora a contagem regressiva para o início da temporada da NFL está em apenas 10 dias.

Os elencos estão praticamente decisivo, com as últimas dúvidas sendo tiradas já nesta quinta-feira, quando todas as equipes entram em campo para o último "ensaio". Afinal, no sábado, dia 1º, será dia de fazer os últimos cortes nos elencos, ficando apenas com os 54 eleitos para a temporada.

Confira o que aconteceu de melhor nos quatro dias de jogos da semana 3 da pré-temporada.

ISSO LÁ É PLACAR DE NFL?

Na última quinta-feira Cleveland viu dois de seus times das grandes ligas dos EUA entrarem em ação, com uma derrota por 7 a 0 e uma vitória por 5 a 0. O derrotado foi o Cleveland Indians, na MLB, e o vitorioso, por incrível que pareça, foi o Cleveland Browns, contra o Philadelphia Eagles.

O placar, foi todo construído na primeira metade do jogo, com um safety sofrido por Nick Foles, e um field goal. Isso mesmo!

O resultado é claramente atípico, mas já aconteceu, sendo a última vez em temporada regular no dia 22 de outubro de 1978, quando os Bills venceram os Bengals por 5 a 0. E isso nos leva a outro jogo.


TEVE MUITA COISA

Antes de Buffalo Bills e Cincinnati Bengals se enfrentarem, a torcida de Buffalo fez questão de homenagear e agradecer Andy Dalton pelo passe para TD no último instante do jogo contra o Baltimore Ravens, na semana 17 da temporada passada, que levou os Bills para os playoffs.

Mas Dalton foi o único QB que mereceu parabéns. Josh Allen teve a primeira chance como titular e não foi nada bem, completando seis de 12 passes tentados, somando 34 jardas e sendo sacado cinco vezes, enquanto Daltonteve 180 jardas, sendo 47 nessa jogada aqui:

Se teve este momento belo, também teve esse "fogo amigo" quando a "turma do terrão" estava em campo. Está certo que a briga por uma vaga entre os 53 é pesada, mas não precisa disso, amigo. Ah, e foi falta!


FG DE 62 JARDAS OU RETORNO DE 109?

A expectativa inicial era para ver se Matt Prater conseguiria acertar a tentativa de 62 jardas. Mas o que veio em troca talvez tenha sido até melhor: um retorno de 109 jardas de Adam Humphries para o touchdown.

O Tampa Bay Buccaneers acabou derrotado pelo Detroit Lions, mas essa jogada sem dúvida valeu o ingresso.


RETORNOS SÃO SEMPRE LEGAIS

O MetLife Stadium foi palco de mais um Snoopy Bowl, e o troféu dos inquilinos do estádio em East Rutherford ficou com o New York Giants, que venceu o New York Jets por 22 a 16, com ajuda deste belo retorno de 55 jardas de Hunter Sharp, que contou com belos bloqueios e ainda um braço de ferro daqueles.

Bom também ver o entrosamento entre Josh McCown e o calouro Sam Darnold, que devem brigar pela titularidade. Ao menos com relação ao penteado, eles parecem estar completamente alinhados.


FALTAS: A POLÊMICA DA VEZ

Elogios ao caráter de JJ Watt são mais do que frequentes, e o ganhador do último "Walter Payton Man of the Year" esbanjou simpatia com torcedores antes da derrota do Houston Texans no jogo contra o Los Angeles Rams.

Com os corações aquecidos, entramos no ritmo de Marshawn Lynch, contado cada segundo dos 10 dias que faltam para a temporada começar.