<
>

10 dias para a NFL: o ranking ESPN para a temporada 2018

play
NFL: Dream Team, apostas e fim de uma era? Paulo Antunes mostra as 5 histórias para ficar de olho na liga (5:45)

Los Angeles Rams se reforçou e é um dos fortes times na briga pelo Super Bowl LIII (5:45)

Faltam apenas 10 dias para que Philadelphia Eagles e Atlanta Falcons se enfrentem na abertura oficial da temporada regular da NFL em 2018.

A contagem regressiva vai chegando ao fim e a ESPN projetou quais serão os melhores jogadores da temporada que vai começar. Confira aqui os 10 primeiros, mas se quiser saber quais são os 100 principais nomes do ano, clique aqui (em inglês).

Khalil Mack

Defensive end

Oakland Raiders

Ranking em 2017: 7

Khalil Mack, melhor jogador defensivo de 2016, teve um total de 40,5 sacks em quatro temporadas. De acordo com a Pro Football Focus, referência em números na NFL, seu índice de 185,5 na pressão ao quarterback adversário desde 2014 é a melhor marca da liga. Ele quer uma extensão contratual e não vai abaixar a guarda até conseguir o que acha que merece, financeiramente, de fato.

Por Paul Gutierrez


Jalen Ramsey

Cornerback

Jacksonville Jaguars

Ranking em 2017: 87

Com 6 interceptações e 31 passes desviados em duas temporadas, somada a uma combinação rara de tamanho, velocidade e alcance, Ramsey é indiscutivelmente o melhor cornerback da liga. Ele não se alinha exclusivamente contra o melhor recebedor do adversário, mas está avidamente antecipando o encontro da estreia contra Odell Beckham Jr.

Por Mike DiRocco


Julio Jones

Wide receiver

Atlanta Falcons

Ranking em 2017: 6

Jones, eleito quatro vezes para o Pro Bowl, o Jogo das Estrelas da NFL, une-se a Marvin Harrison, que está no Hall da Fama, como únicos jogadores a terem quatro temporadas consecutivas com 80 recepções e 1.400 jardas. Jones foi o mais rápido a chegar às 8 mil jardas recebidas desde fusão da liga, em 1970. E, desde 2011, sua média de 95.3 jardas recebidas por jogo lidera a NFL.

Por Vaughn McClure


Le’Veon Bell

Running back

Pittsburgh Steelers

Ranking em 2017: 8

A versatilidade de Le'Veon Bell é inigualável entre os corredores da NFL. Ele tem características únicas, quem ampliam o seu poder ofensivo: um recebedor de elite que se alinha em qualquer lugar, o estilo paciente ao correr confunde os defensores, e é robusto defensor no passe. Suas 129 jardas totais por jogo é a melhor média para um running back em suas primeiras cinco temporadas.

Por Jeremy Fowler


Drew Brees

Quarterback

New Orleans Saints

Ranking em 2017: 30

Os Saints estão tornando as coisas fáceis para que Drew Brees chegue graciosamente aos 39 anos, cercando-o com aquele que talvez seja seu melhor “elenco de apoio”. Os números de tentativas de passes, jardas, touchdowns e interceptações em 2017 foram os menores em 12 anos, além de ele ter registrado o recorde da NFL para a porcentagem de passes completados.

Por Mike Triplett


Von Miller

Outside Linebacker

Denver Broncos

Ranking em 2017: 4

O MVP do Super Bowl 50, quando o Denver Broncos venceu o Carolina Panthers, teve em 2017 um ano abaixo dos seus padrões, quando terminou com apenas 10 sacks. Agora, ele está pronto para voltar aos grandes momentos. Com ajuda ao seu lado, os ataques não poderão mandar dois jogadores para cima de Miller sem pagar um preço - alto, por sinal -, por isso.

Por Jeff Legwold


Antonio Brown

Wide receiver

Pittsburgh Steelers

Ranking em 2017: 5

Um recorde na NFL com cinco temporadas seguidas com pelo menos 100 recepções e uma propensão a fazer recepções impressionantes fortalecem a argumentação de Antonio Brown ser o melhor recebedor da liga atualmente. Ele tem visto todo o tipo de cobertura imaginável e continua a produzir com a consistência reservada para os maiores de todos os tempos do esporte.

Por Jeremy Fowler


Aaron Donald

Defensive tackle

Los Angeles Rams

Ranking em 2017: 3

O atual Jogador Defensivo do Ano causa estragos com mãos rápidas e grande velocidade de resposta. Seus 39 sacks nas últimas quatro temporadas são a melhor marca entre todos os defensive tackles, apesar de constantemente encarar marcação dupla. Agora os Rams precisam apenas tê-lo em campo, já que não se apresentou na espera de um novo contrato.

Por Lindsey Thiry


Tom Brady

Quarterback

New England Patriots

Ranking em 2017: 1

Atual MVP da NFL e um dos gigantes da história, Tom Brady tem 233 vitórias na carreira (temporada regular e playoffs), a melhor marca de todos os tempos para um quarterback titular. Ele tem 54 performances que levaram o time à vitória após chegar ao quarto período em desvantagem ou com o jogo empatado, e foi eleito o MVP do Super Bowl em quatro oportunidades.

Por Mike Reiss


Aaron Rodgers

Quarterback

Green Bay Packers

Ranking em 2017: 2

Rodgers vem de sua segunda fratura na clavícula na carreira. A última vez que teve tal lesão, ele voltou na temporada seguinte com 38 passes para touchdown e seu segundo título de MVP da NFL. Este pode ser o MVP nº 3.

Por Rob Demovsky