<
>

Cairo Santos se recupera de lesão, mas é dispensado pelos Jets

play
QB do Baltimore Ravens, Lamar Jackson admite pré-temporada ruim na NFL (0:25)

'Eu tenho que jogar melhor', afirmou o calouro escolhido na 1ª rodada do Draft (0:25)

Não será vestindo o uniforme do New York Jets que veremos Cairo Santos voltar a atuar na NFL.

De acordo com Adam Schefter, o kicker brasileiro finalmente se recuperou da lesão crônica na virilha e, desta forma, será dispensado da equipe de Nova York, com quem assinou contrato nesta temporada. Com o problema, o jogador sequer conseguiu aparecer na pré-temporada.

Uma fonte disse ao repórter que os Jets “não conseguiram ver o bastante dele”, e assim Cairo voltará a ficar livre no mercado, procurando uma nova franquia para defender.

Cairo estreou na NFL em 2014, pelo Kansas City Chiefs, franquia que ficou até o começo da última temporada. Na ocasião o brasileiro havia se contundido na pré-temporada, conseguiu se recuperar, mas voltou a sofrer com o problema pouco depois. Contratado no final da temporada pelo Chicago Bears, ele mais uma vez sentiu a virilha e terminou o ano na lista dos contundidos.

Cairo tem 53 jogos de temporada na NFL, com um aproveitamento de 84,1% dos field goals, sendo o mais longo deles um de 54 jardas, em 2016. Nos playoffs são três particas, com 100% nos chutes tanto de field goal quanto de extra-point.