<
>

Jogador dos Packers 'brinca com terrorismo' e é detido em aeroporto

Travor Davis, recebedor do Green Bay Packers Scott W. Grau/Icon Sportswire via Getty Images

Jogadores da NFL com problemas com a polícia não é algo incomum no período de férias da liga. No entanto, Travor Davis, do Green Bay Packers, acabou detido por um caso bastante inusitado.

O jogador, que é wide receiver e costuma jogar mais como retornador, foi acusado de “ameaças criminosas” depois de fazer uma piada sobre uma bomba ao tentar embarcar em um voo no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O jogador já foi liberado, mas terá que comparecer ao tribunal no dia 3 de maio.

“Travor Davis compareceu a um balcão da Hawaiian Airlines e foi perguntado com as questões usuais sobre se ele estava carregando alguma lata com aerossol, facas, armas ou explosivos”, contou Rob Pedregon, oficial de relações públicas em entrevista à ESPN.

“Davis se virou para sua acompanhante e perguntou se ela se lembrava de ter empacotado os explosivos. Então ele foi levado sob custódia e fichado”, completou.

Os Packers comunicaram que foram alertados sobre o incidente, vão buscar mais informações e não comentarão o caso enquanto o processo legal estiver em andamento.