<
>

Jogador do Pittsburgh Steelers faz campanha por LeBron James na equipe

LeBron James recebeu convite inusitado para se juntar à NFL na próxima temporada Getty Images

O futuro de LeBron James na NBA é um dos assuntos mais comentados nas principais ligas norte-americanas. Mas, no que depender do wide receiver Juju Smith-Schuster, o mistério terá um desfecho inusitado.

Por meio de sua conta na rede social Twitter, o jogador do Pittsburgh Steelers convidou o astro do Cleveland Cavaliers a se juntar a ele e sua equipe na próxima temporada da NFL, começando uma campanha para que a transação aconteça de fato.

'Estou anunciando minha campanha oficial para recrutar LeBron James para o Pittsburgh Steelers na temporada 2018. LeBron fez tudo na NBA. Ele pode ser o melhor atleta de todos os tempos se ele se transferir para a NFL e conquistar um Super Bowl com a nação dos Steelers", escreveu o jogador na publicação, aproveitando para lançar a #LeBronToPittsburgh nas redes

Nesta temporada, a equipe do recebedor foi eliminada nas semifinais da Conferência Americana da NFL, após derrota para o Jacksonville Jaguars em casa por 45 a 42. Já individualmente, Juju Smith-Schuster teve 58 recepções para 917 jardas, anotando 7 touchdowns.