<
>

WatchESPN: de hit musical a reservas de Brady, as curiosidades dos personagens dos playoffs da NFL

play
Instabilidade nos Patriots e QB's experientes: veja análise de Antony Curti (3:42)

Playoffs, duelo de quarterbacks e a polêmica com Tom Brady: Curti fala dos playoffs da NFL (3:42)

Carson Wentz está machucado e fora dos playoffs, mas enquanto liderava o Philadelphia Eagles em campo tinha uma pulseira como seu centro de motivação. Tom Brady teve 14 reservas de 2001 para cá no New England Patriots – e alguns deles tem histórias curiosas sobre ele. O Tennessee Titans está nos playoffs e foi embalado por um sucesso musical dos anos 1980 na campanha.

Na véspera do fim de semana do Divisional Round da NFL, o WatchESPN separou sete histórias sobre times ou personagens envolvidos nos jogos decisivos deste sábado e domingo. São entrevistas, histórias curiosas ou comparativos sobre aqueles que ainda lutam para chegar ao Super Bowl.

Veja abaixo quais são estas histórias e acesse para assistir!

1 - Veteranos x novatos: o duelo de QB's nos playoffs da NFL

Entenda porque a Divisional Round da NFL, que será disputada neste fim de semana e definirá as finais de conferência, é um duelo entre quarterbacks veteranos e QB’s novatos da liga!

2 - A música que mudou os Titans e os fez chegar aos playoffs

Celebrar faz parte da cultura da NFL. Mas "Celebração" foi algo totalmente abraçado pelo Tennessee Titans. Embalada por um hit da década de 1980 da banda Kool an the Gang - e graças a paixão de um membro da comissão técnica por esta música -, a franquia utilizou a canção para unir mais o grupo e ir em frente na temporada.

3 - Monstro dos Jaguars é eleito prefeito da fictícia Sacksonville

A cidade é fictícia, mas o motivo é concreto. Calais Campbell tem impressionado a NFL pelo jeito que revoluciona a defesa do Jacksonville Jaguars e como executa sacks. Por isso, o prefeito de Jacksonville o elegeu mandatário de ‘Sacksonville’.

4 - Matt Ryan, o quarterback especialista em voltas por cima

As pessoas se perguntavam: seria Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons, capaz de evitar a ressaca após a derrota épica no último Super Bowl? Sua história, cheio de superações de adversidades, sugeria que sim. E passar pelo Divisional Round pode ser mais uma confirmação disso.

5 - Técnico dos Saints fala de descontrole em jogo e longevidade de Drew Brees

Sean Payton é técnico do New Orleans Saints desde 2006. São anos com vitórias, derrotas e um título na NFL. Em entrevista à ESPN, ele fala sobre motivação, a longevidade de Drew Brees e como se sentiu após um gesto controverso em jogo contra o Atlanta Falcons.

6 - A emocionante história por trás da pulseira do QB dos Eagles

Lukas Kusters sempre amou futebol americano. Com sua força e ferocidade, ficou conhecido como "Dutch Destroyer" no Wilmington Titans, um time infantil. Mas sua vida se transformou após um câncer. Durante a luta contra a doença, ele realizou um sonho ao se encontrar com Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles e um de seus ídolos. Lukas deu uma pulseira à ele. Um objeto simples, mas que virou a síntese de algo maior tanto para o garoto, como para sua família e o quarterback.

7 - Os 14 quarterbacks que Tom Brady deixou no banco

Ele se recusa a perder, mesmo que seja contra um time de bombeiros. Ele vai insistir com você em um jogo até enfim derrotá-lo. Ao mesmo tempo, não se recusa a ajudar ou orientar. Mais competitivo do que você imagina, conheça Tom Brady pelo olhar de alguns dos 14 reservas que ele teve desde a temporada de 2001.

WatchESPN: como acessar

Para acessar o WatchESPN, clique em http://espn.com.br/watch e faça o login com o mesmo usuário e senha de sua operadora/provedora.

Caso ainda não seja assinante da ESPN, clique aqui para mais informações.