<
>

Vikings dão presente de uma vida para torcedora de 99 anos

Fale sobre a experiência de uma vida inteira.

Millie Wall, a uma torcedora do Minnesota Vikings da vida inteira, irá ao seu primeiro jogo de playoff para comemorar seu aniversário de 100 anos em 2018. A franquia a surpreendeu ao enviá-la um recado com as entradas para a partida contra o New Orleans Saints, pela semifinal de conferência.

A neta de Millie, Ashley, gravou o momento, e o vídeo acabou tornando-se um viral no Twitter.

“Nós sabemos que você nos trará sorte quando entrarmos para este jogo de playoff e esperamos trazer isso para casa”, leu em voz alta a senhora de 99 anos. “Obrigado pelos vários anos de apoio e torcida ao nosso time e por fazer de nós parte da sua vida”.

Wall parou por uma breve momento para absorver o que tinha acabado de ler.

“Você só pode estar brincando”, disse.

De acordo com o Vikings.com, mais do que 30 membros da família dela se juntaram para ver sua reação quando a surpresa foi revelada. Wall é uma torcedora da equipe desde que a franquia foi fundada em 1961. No domingo, ela terá a oportunidade de vivenciar seu primeiro jogo dentro do U.S. Bank Stadium com sua neta.

“Obviamente, essa é uma temporada muito empolgante para os Vikings, e eu estava pensando: ‘Eu deveria assitir ao jogo no estádio ou deveria ver a reação da minha avó neste jogo?”, afirmou Ashley Wall ao Vikings.com depois de contar uma história hilária de como sua avó joga um tijolo de espuma na TV quando as coisas vão mal para o seu time.

“Eu acho que será uma grande experiência”, declarou Ashley ao Vikings.com. “Estamos tão empolgados como família para vê-la e tudo vir à tona”.

Confira o texto original, em inglês, clicando AQUI