<
>

Ex-técnico dos Lakers é acusado de agressão sexual contra repórter

Ex-técnico do Los Angeles Lakers e recém-contratado pelo Sacramento Kings, Luke Walton está sendo acusado de agressão sexual.

Uma nova ação judicial foi divulgada pelo site TMZ com a acusação ao técnico da NBA dizendo que o caso aconteceu em abril de 2016, antes de Walton se tornar técnico dos Lakers, e diz que ele teve um avanço não consensual contra a repórter Kelli Tennant, da Spectrum SportsNet de Los Angeles, em um hotel em Santa Monica.

O documento diz que Tennant, que tinha um relacionamento profissional com Walton, que era comentarista antes de virar técnico, se encontrou com ele em um quarto de hotel para discutir sobre um livro dela que seria publicado, e Walton escreveria o prefácio.

Segundo a ação judicial, Walton jogou Tennant na cama, beijando forçadamente a repórter e a tateando.

"Nós estamos cientes e estamos reunindo informações. Não teremos mais nenhum comentário por enquanto", disse os Kings, através de um comunicado.

Segundo fontes da ESPN, a NBA também abriu uma investigação própria. Fontes disseram à repórter da ESPN Ramona Shleburne que os Lakers não estavam cientes do incidente e não foi esse o motivo pelo qual o contrato de Walton foi rompido.