<
>

Pergunta sobre futuro fora dos Warriors faz Curry rir e incomoda Durant e Thompson

play
Durant e Thompson têm reação polêmica em pergunta sobre futuro dos Warriors (0:19)

Astros dos Warriors reagiram de forma séria, enquanto outros caíram na risada (0:19)

Kevin Durant e Klay Thompson se tornarão free agents ao fim desta temporada, e a linguagem corporal dos dois astros dos Warriors em uma entrevista ao lado de Stephen Curry, Andre Iguodala e Shaun Livingston pode ter sugerido qual será o futuro dos dois.

Com o Golden State Warriors buscando o terceiro título consecutivo da NBA, a maior questão que vão enfrentar vai ser se conseguirão atingir o mesmo nível de sucesso que têm hoje em Golden State. Os dois jogadores já deixaram claro que querem o salário máximo, e isso pode ser demais (até para os Warriors).

O apresentador do programa perguntou ao quinteto se eles se viam jogando em outro lugar, que não os Warriors, após a experiência que tiveram em Oakland. Iguodala, o mais experiente dos cinco, respondeu dizendo que “Eles não sabem porque ainda são muito novos”.

Stephen Curry e Shaun Livingston caíram na gargalhada, enquanto Kevin Durant e Klay Thompson ficaram imóveis, e com rostos nada amigáveis. A pergunta foi insistida: “Algo vai conseguir superar isso?”.

Iguodala insistiu em responder: “Se alguém tentar me recrutar, é melhor que esse seja o modelo”. Os três riram de novo, enquanto a tensão nos rostos de Durant e Thompson era mais que evidente.

Dos dois jogadores, Durant é quem tem a maior chance de sair, de acordo com vários relatos durante a temporada. Thompson já indicou, no passado, que quer ficar em Golden State, enquanto o camisa 35 prefere permanecer calado quando o assunto é a free agency.

O New York Knicks tem sido bastante citado como o possível destino de Kevin Durant assim que a temporada terminar. Lakers e Clippers também estão na briga, segundo fontes.

Os Clippers, inclusive, são os adversários dos Warriors na primeira rodada dos playoffs. Após a maior virada da história da pós-temporada, o time de LA vai receber Golden State no Staples Center pelo jogo 3 da série.