<
>

Entenda por que dedicatória dos Blazers a 'corneta Jennifer' viralizou depois de fim de jejum nos playoffs da NBA

O nome dela é Jennifer, eu encontrei ela no... Twitter?

Para CJ McCollum, estrela do Portland Trail Blazers no NBA, a resposta é sim. E se você acha que a única Jennifer que se tornou famosa nos últimos meses foi a brasileira, está enganado.

Depois da temporada 2017-18 da liga, quando os Blazers foram varridos pelo New Orleans Pelicans nos playoffs, uma frase do ala-armador ressurgiu nas redes sociais. Nela, ele dizia que nunca faria o que Kevin Durant fez: ir para um supertime em busca de títulos.

"Vocês ficam trazendo coisas antigas, fico parecendo um cara amargurado. (O Golden State Warriors) é um dos melhores times já montados, com dois dos 15 melhores jogadores de todos os tempos juntos. Quatro futuros membros do Hall da Fama. Estou feliz, parem de fazer parecer que eu desprezo as coisas, cara", escreveu McCollum no Twitter, ao ver seu antigo depoimento aparecer.

Mas o que chamou atenção não foi o que disse o camisa 3 dos Blazers, e, sim, uma resposta de Jennifer Williams, fã declarada dos Warriors: "Ganhe um jogo de playoff, depois nós conversamos". A resposta de McCollum? "Estou tentando, Jennifer".

Com três palavras, McCollum criou algo que se transformou até em estampa de camisetas - isso sem falar nas diversas brincadeiras e provocações em redes sociais.

E no sábado, quando os Blazers venceram o Oklahoma City Thunder no jogo 1 da 1ª rodada dos playoffs e acabaram com uma sequência de 10 derrotas em pós-temporadas, os tweets apareceram novamente

"Essa é para você, Jennifer", brincou a conta oficial dos Blazers. "De nada, Portland", respondeu ela.

Logo após a partida, McCollum foi perguntado sobre Jennifer. Ele demorou para se lembrar, mas caiu na risada ao perceber qual era o assunto. "Quase esqueci de você, Jennifer. Você é uma lenda", escreveu, mais tarde, no Twitter.