<
>

Jornal de Los Angeles perde a paciência e detona LeBron James: craque 'inefetivo', 'Números vazios' e distração com cinema e TV:

O Los Angeles Lakers perdeu mais uma partida para o LA Clippers, nesta segunda-feira, e a classificação para os Playoffs é quase impossível. LeBron James, astro do time, saiu da quadra vaiado e acordou com os jornais locais criticando sua postura na temporada.

O jornal Los Angeles Times atacou o ala e afirmou que a "decepção (de Los Angeles) começa com James". O periódico fez questão e colocar a culpa no jogador e tirá-la de Luke Walton, técnico da equipe.

“Luke Walton certamente será demitido assim que a temporada acabar, mas qual a chance que ele tinha? Ele foi dado um elenco mal construído, liderado por uma estrela (LeBron) que nunca queria ele e dirigido por um homem (Magic Johnson) que não o contratou. Walton cometeu erros, mas essa não está na conta dele”, escreveu na matéria. “A decepção começa com James”, complementou.

De acordo com a matéria, o jogador tem colocado estatísticas vazias, tem se mostrado ‘inefetivo’ e distraído com sua carreira no cinema e na TV.

“Vamos encarar a verdade, ele não esteve aqui nesta temporada, tanto fisicamente quanto emocionalmente”, afirmou a reportagem.

“Ele tem tido fortes estatísticas, mas elas têm sido números vazios, já que ele comete vacilos defensivos e erra lances livres. Combina isso tudo com o fato de seus companheiros de time não confiarem nele, e vemos seu trovão pessoal se tornar em uma superestrela ineficiente”, concluiu.

O veículo também fez críticas a Rob Pelinka e Magic Johnson, executivos dos Lakers, que julgou incapazes de formar um elenco vencedor.

O próximo confronto do Los Angeles Lakers é na madrugada de quinta feira, quando a franquia enfrenta o Denver Nuggets. O jogo será transmitido ao vivo na ESPN e no WatchESPN, a partir de 0h30.