<
>

Com Doncic e Rose entre os titulares, NBA divulga nova parcial de votos para o All-Star Game de 2019

Faltam quatro dias para os fãs votarem nos jogadores que participarão do All-Star Game de 2019 da NBA. E a lista ainda tem grandes astros de fora.

Os dois principais nomes que não estariam no time dos torcedores são, apenas, o atual MVP da temporada regular o MVP das Finais: James Harden e Kevin Durant.

Paul George segue à frente de Durant no quinteto do Oeste. Mas a grande surpresa segue sendo o calouro Luka Doncic. LeBron James, líder geral, está ao lado deles entre alas/pivôs.

Nos armadores, Derrick Rose continua entre os escolhidos do público. Junto de Stephen Curry, eles deixam Harden de fora da escalação dos fãs.

No Leste, Giannis Antetokounmpo ainda é o mais votado. Pelo público, Kawhi Leonard, Joel Embiid, Dwyane Wade e Kyrie Irving formariam o quinteto titular.

A votação popular, que vai até 21 de janeiro, é responsável por 50% do peso da escolha dos 10 titulares do All-Star Game. Atletas e mídia tem responsabilidade por 25% cada um. Os reservas, por sua vez, são eleitos pelos técnicos.

O jogo das estrelas, que acontecerá em Charlotte no dia 17 de fevereiro com transmissão dos canais ESPN, não é mais no modelo Leste x Oeste. Agora, os dois mais votados serão os capitães, e estes selecionam suas equipes.

Já os reservas são determinados pela votação dos treinadores.