<
>

Pistons perdem para os Pelicans e chegam a quatro derrotas seguidas

Getty

O Detroit Pistons vive momento ruim na NBA. Neste domingo, a equipe de Detroit recebeu o New Orleans Pelicans e acabou derrotada por 116 a 108, placar justificado pela atuação de ambos os times.

Com mais um resultado negativo, o Detroit Pistons fica com 13 vitórias e 11 derrotas na NBA e se afasta dos líderes da Conferência Leste.

Por outro lado, o New Orleans Pelicans chega a 14 vitórias e 14 derrotas, mas continua apenas na 12ª posição da Conferência Oeste.

Depois de derrotas consecutivas para Thunder, Bucks, 76ers e Pelicans, os Pistons voltam à quadra já nesta segunda-feira, às 22 horas (de Brasília), enfrentando o Philadelphia 76ers fora de casa. Os Pelicans também têm compromisso difícil pela frente: visitam o Boston Celtics também nesta segunda-feira, mas às 22h30.

A vitória dos Pelicans foi construída desde o primeiro quarto. A equipe de Nova Orleans entrou em campo mais ligada e abriu vantagem de 28 a 20 nos primeiros 12 minutos. Na segunda parcial, o Detroit Pistons conseguiu equilibrar o duelo e tirou dois pontos da diferença, que foi para o intervalo em 56 a 50.

No terceiro quarto, o duelo continuou equilibrado, mas o time visitante conseguiu aumentar a vantagem para 91 a 84.

Já no último período, o time de Nova Orleans conseguiu manter a vantagem confortável até o cronômetro zerar e saiu de quadra com a vitória por 116 a 108.