<
>

NBA: Ídolo do Toronto Raptors e campeão com LeBron, Chris Bosh ainda acredita em seu retorno na liga

Aos 34 anos e sem jogar há duas temporadas por conta de diversos coágulos de sangue sobretudo no pulmão, Chris Bosh ainda acredita que voltará a atuar na NBA.

ídolo dos Raptors, o pivô compareceu ao jogo entre Toronto e Philadelphia, na noite de quarta-feira, e deu declarações sobre seu futuro no esporte.

Em entrevista à ESPN americana, Bosh reafirmou o desejo de voltar a jogar basquetebol e demonstrou ter esperanças no retorno, embora tenha noção de que não será uma missão fácil.

“As chances são legítimas. É uma situação curiosa, seja por qual motivo eu fui colocado em uma situação em que as condições médicas eram questionáveis e ninguém sabia direito como lidar. Com os avanços da medicina e o meu cérebro, acreditando, eu sinto que posso jogar novamente. Se não acontecer, tudo bem, me sinto livre”, disse.

Chris Bosh é considerado um dos principais jogadores da história do Toronto Raptors, e após o sucesso com o time canadense, foi para o Miami Heat em 2010, onde formou o “big 3” ao lado de LeBron James e Dwayne Wade. Por lá, conquistou dois títulos antes de ser diagnosticado com coágulos no sangue e ter de abandonar o esporte em 2016.