<
>

Ala dos Wizards desafia a NBA, mistura moda com emoções e sonha com marca própria

"Esta é a jaqueta mais cara que eu já comprei na minha vida", disse Kelly Oubre ao sentar-se em um sofá em seu prédio em Washington, D.C.

Oubre ostentava um casaco de US$ 4.500 da Kith - um forte contraste com a roupa que usava no começo da tarde, uma jaqueta de US$ 40 da Urban Outfitters.

Para o sexto homem do Washington Wizards, a moda não é se vestir para fazer as pessoas pensarem que você está na moda. É sobre se sentir bem.

"Acabei de criar a onda", disse Oubre. "Eu realmente não sigo nada ... Eu não recebo nenhuma inspiração de qualquer lugar. É apenas o que vem de dentro."

Em seus três anos de NBA, especialmente este ano, as roupas de pré-jogo de Oubre se tornaram um espetáculo para se ver.

"Eu priorizo ​​basquete primeiro", disse Oubre, "mas quando eu posso ir e fazer algumas coisas que têm a ver com moda, o que eu amo, eu vou fazer isso."

Originalmente de Nova Orleans, Oubre adotou a moda da Costa Leste. Ele disse que não faz muitas compras, mas quando faz, costuma fazê-las online. Enquanto ele tem sua porção de roupas de grife (e acessórios, incluindo um Rolex e óculos de grau da Cartier), Oubre prefere compras baratas.

Duas de suas roupas favoritas representam essa ideologia - a jaqueta da Urban Outfitters e uma jaqueta preta escrita "Wave", que sua namorada fez para ele.

Ele lista a Urban Outfitters, Diet Starts Monday e Ubiq como suas lojas em D.C.

"Na Costa Leste, as pessoas levam sua moda muito a sério", disse Oubre. "As pessoas realmente não se importam com o que as outras pessoas estão fazendo. É por isso que eu realmente gosto daqui. Porque é mais intransigente, mais ousado.

"Você meio que tem que fazer um nome para si mesmo - só para você. Não é para todo mundo, porque ninguém se importa com o que você está fazendo. Então é por isso que eu me visto todos os dias. Eu tenho que ficar estiloso e elegante todos os dias. porque me faz feliz ".

O apelido de Oubre, "Wave Papi", é uma persona que significa acreditar em energia e não se prender a um mundo egoísta.

Ele planeja ter sua própria linha de moda, Dope Soul, que seria lançada na temporada 2019-20 da NBA. Os lucros irão para uma organização que beneficia comunidades carentes.

Por enquanto, ele usa muito a Supreme - uma de suas marcas favoritas. Oubre criou moda em dezembro, quando ele usava uma manga Suprema em um jogo e, posteriormente, teve que removê-lo porque não era uma marca aprovada pela NBA para equipamentos. Ele deu aquela manga, mas ele ainda conseguiu encaixar a marca em sua roupa de jogo - em seus tênis.

A liberdade de usar o que ele quer vem com a idade. Crescendo, Oubre teve que usar um uniforme na escola, então ele aprendeu a fazer suas roupas parecerem diferentes, trocando seus acessórios ou sapatos.

"Eu diria que eu era um rebelde", disse Oubre. "Mas que ícone de moda não é?"

Defendendo os Wizards e esbanjando estilo, Oubre Junior entra em quadra nesta sexta-feira, diante do Toronto Raptors, com transmissão da ESPN e do WatchESPN às 22h30.