<
>

LeBron James segura a empolgação da torcida ao falar de título: 'Tem os Warriors'

O torcedor do Los Angeles Lakers se empolgou com a chegada de LeBron James, mas é o próprio astro quem tenta segurar a euforia. O novo camisa 23 da segunda franquia mais vencedora da história afirmou que a próxima temporada ainda não será a do retorno aos tempos gloriosos na NBA.

“Há muitos concorrentes que podem ganhar. Mas tem o Golden State Warriors, que é a equipe da qual todo mundo está tentando alcançar. Também tem os Rockets, que são muito bons, o Thunder, os Sixers, os Celtics, Raptors”, afirmou em entrevista à Bein Sports.

Quatro vezes eleito MVP da NBA, LeBron James disse que os Lakers precisam readquirir o costume de ganhar jogos para então perceber que o caminho pode levar ao título.

“O objetivo sempre é ganhar um campeonato. Temos que ter o hábito para ganhar. Se fizermos todos os dias, semanas, meses, teremos noção que temos uma boa oportunidade de ter sucesso”, disse.

Como se consegue o sucesso? Isso é o desconhecido, mas é certeza que se trabalharmos, nos comprometermos um com o outro, nos sacrificarmos e jogarmos da maneira correta, podemos ter uma boa equipe”, completou.

A estreia do Los Angeles Lakers na temporada acontece no dia 18 de outubro, jogando fora de casa contra o Portland Trail Blazers.