<
>

Toronto Raptors contrata 'parça' de Kawhi Leonard para comissão técnica

Na noite de segunda-feira, o Toronto Raptors contratou Jeremy Castleberry, um grande amigo do recém-chegado Kawhi Leonard, para um cargo na comissão técnica da equipe, segundo fontes contaram à ESPN.

Castleberry trabalhou com Leonard quando fazia parte do staff no San Antonio Spurs, além de ter jogado com o ala tanto no basquete colegial, quanto no universitário (San Diego State University) - no total, são ao menos 12 anos vivendo uma próxima relação.

Leonard chegou a Toronto, junto ao armador Danny Green, após uma bombástica troca que enviou DeMar DeRozan, Jakob Poetl e uma escolha do draft de 2019 ao San Antonio Spurs.

O novo camisa 2 tem vínculo com a franquia apenas até o final da próxima temporada, e ficará livre para negociar com qualquer equipe ao final de seu contrato.

Masai Ujiri, presidente dos Raptors, concorda que cometeu um risco ao trazer Leonard, já que o atleta pode deixar o time de graça, fazendo com que a troca fosse maléfica a Toronto caso tal cenário acabe se concretizando.

A contratação de Castleberry certamente ajuda as chances de Leonard eventualmente preferir permanecer na equipe quando o momento de sua decisão chegar.