<
>

LeBron x Warriors, Celtics x Lakers: 10 jogos imperdíveis da próxima temporada da NBA

Celtics x 76ers, 16 de outubro

Logo no dia de abertura da temporada, os dois principais times se enfrentam no que deve ser uma prévia da final da Conferência Leste da NBA. Kyrie Irving e Gordon Hayward contra Joel Embiid e Ben Simmons.

Trail Blazers x Lakers, 18 de outubro

Estreia de LeBron James no Los Angeles Lakers. Ponto.

Rockets x Warriors, 15 de novembro

Os dois principais favoritos no Oeste se enfrentam com o aditivo de Carmelo Anthony do lado de Houston. Em 2017-18, os dois se enfrentaram na abertura da temporada, com os Rockets levando a melhor.

Warriors x Lakers, 25 de dezembro

Será LeBron James contra os Warriors pela quarta vez seguida. Mas desta vez King James estará com os Lakers numa rivalidade que promete agitar a Califórnia e o mundo.

Rockets x Thunder, 25 de dezembro

Carmelo contra seu ex-time no Dia de Natal. Harden x Westbrook. São muitos duelos importantes no mesmo jogo.

Jazz x 76ers, 27 de dezembro

O ‘tira-teima’ entre Donovan Mitchell e Ben Simmons, ambos que disputaram ponto a ponto o título de calouro da última temporada, prêmio que acabou ficando nas mãos de Simmons.

Spurs x Raptors, 3 de janeiro

Ano novo, vida nova. Logo no terceiro dia de 2019, Kawhi Leonard irá enfrentar o seu ex-time no Texas pela primeira vez. Como será sua recepção em San Antonio?

Celtics x Warriors, 26 de janeiro

Prévia da final da NBA? Neste momento, tudo leva a crer que esses serão os dois últimos times vivos na Liga na metade do ano que vem.

Celtics x Lakers, 7 de fevereiro

A maior rivalidade da NBA está renovada. E agora com o aditivo de ter LeBron James e Kyrie Irving como principais expoentes das duas maiores franquias do basquete.

Thunder x Warriors, 16 de março

Geralmente os Warriors já estão praticamente garantidos entre os dois primeiros nesta época do ano. Sempre é bom ver Kevin Durant retornando a Oklahoma e batendo boa com Russell Westbrook.