<
>

NBA divulga calendário oficial da temporada 2018-19

O calendário da temporada 2018-19 da NBA foi divulgado. A temporada regular vai começar no dia 16 de outubro e vai até o dia 10 de abril de 2019.

A primeira noite de jogos terá o embate entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics, seguido de Oklahoma City Thunder contra o Golden State Warriors, atual campeão da liga.

Saiba quando serão os jogos mais quentes e programe-se:

"King" James enfrenta o Golden State Warriors nos dias 25 de dezembro, 21 de janeiro, 2 de fevereiro e 4 de abril.

O Toronto Raptors viaja e enfrenta o San Antonio Spurs, dia 3 de janeiro de 2019. Será o primeiro encontro das franquias após a troca envolvendo Kawhi Leonard e DeMar DeRozan. No dia 22 de fevereiro, partida em Toronto, com o retorno de Derozan ao Air Canada Centre.

Los Angeles Lakers x Boston Celtics se enfrentarão nos dias 7 de fevereiro e 9 de março.

Houston Rockets, agora com Carmelo Anthony, enfrenta o Oklahoma City Thunder nos dias 8 de novembro (Melo jogando em OKC), 25 de dezembro, 9 de fevereiro e 9 de abril.

Houston Rockets enfrenta o Golden State Warriors quatro vezes na temporada regular: 15 de novembro, 3 de janeiro, 23 de fevereiro e 13 de março.

Cleveland Cavaliers enfrenta o Golden State Wrriors duas vezes. Os encontros de Tristan Thompson com Draymond Green serão nos dias 5 de dezembro, em Cleveland, e 5 de abril, em Oakland.

DeAndre Ayton, do Phoenix Suns, encara Luka Doncic, do Dallas Mavericks, no dia 17 de outubro na "batalha dos calouros".

Demarcus Cousins, agora no Golden State Warriors, reencontrará o New Orleans Pelicans no dia 9 de abril.