<
>

NBA: armador dos Blazers chama Durant de 'frouxo', que responde e gera enfática discussão

Apesar da NBA estar parada (a temporada volta apenas no final de outubro), os jogadores da liga, mesmo de férias, continuam proporcionando ótimas doses de entretenimento para os fãs.

Na noite desta quarta-feira, CJ McCollum, armador do Portland Trail Blazers, e Kevin Durant, ala do campeão Golden State Warriors, promoveram uma enfática troca de desavenças por meio de suas contas no Twitter.

Semanas atrás, Durant foi o entrevistado em um dos episódios do podcast ''Pull Up with CJ'', comandado pelo próprio CJ McCollum. Na ocasião, os dois conversaram num tom descontraído, apesar de tocarem em tópicos ''complexos'', como as idas de Durant e o recém-contratado DeMarcus Cousins ao Warriors.

McCollum já havia declarado diversas vezes que é totalmente contra a decisão de Durant ter se juntado a um ''supertime''. O atual bicampeão da NBA, por sua vez, vem tentando explicar a situação - chegando até a criar contas falsas no Twitter - pelos últimos dois anos.

Nesta quarta, as coisas esquentaram entre as duas estrelas: CJ respondeu, por sua conta no Twitter, uma pergunta de outro entrevistador de podcasts, reafirmando que Durant havia sido ''frouxo'' ao ter ido ao Warriors.

''Eu acho que chamá-lo de ''uma p***'' é forçado e não deve ser usado. Ele sabe que a decisão foi frouxa mas eu o respeito. É como apanhar com seus amigos de uma gangue que vocês deveriam ter batido, e então juntar-se à gangue que bateu em você dois meses depois e esquecer sobre seus amigos'', atacou McCollum.

Durant não demorou para responder, também via um (já apagado) tweet: ''Então, eu entraria numa briga de gangues, tramaria planos contra meus irmãos por dois meses em nossa casa e depois me juntaria à gangue que nos bateu e brigaria com meus amigos? Você acha que eu sou tão baixo assim, CJ? Eu acabei de ir na ''p****'' do seu podcast. Cobras rastejam pelo chão, vou te falar''.

Após a troca de farpas, McCollum fez questão de ao menos tentar acalmar os nervos de seu companheiro de profissão em outro post no Twitter

''Não existe nenhuma desavença entre nós dois, vocês (fãs) precisam relaxar. Foi só uma analogia. Eu estou farto de falar sobre o KD e os Warriors porque é infantil e ''frouxo'' da minha parte. Eu sempre disse o que sinto, mas todos sabem que eu nunca fui uma cobra. De volta aos treinos''