<
>

NBA: Oklahoma City Thunder libera Carmelo Anthony para conversar com outras equipes

Anthony está de saída do Thunder Getty

O Oklahoma City Thunder permitiu que Carmelo Anthony converse com as outras equipes da Liga para resolver seu futuro. A saída do jogador da equipe é iminente. Uma das opções, além de trocas, é a dispensa do jogador, no entanto cláusulas de não-trocas no contrato dificultam a situação.

Sem o contrato de Anthony, o Thunder poderá economizar mais U$ 27 milhões em salários. O Houston Rockets e o Miami Heat são duas franquias interessadas no ala. Anthony e seus representantes já se reuniram com diretores das duas equipes durante a Summer League.

Na reunião com os Rockets, o técnico Mike D'Antoni esteve presente. Os dois trabalharam juntos no New York Knicks nas temporadas 2011 e 2012 e não tiveram uma das melhores relações. D'Antoni já deixou claro que é outro momento e que gostaria de ter o jogador no seu time.

Se não mover ninguém durante o período de trocas, a franquia de Oklahoma pagará mais de US$ 150 milhões em taxas, por estar acima do teto salarial da NBA. Na temporada passada, Anthony teve médias de 16,2 pontos e 5,8 rebotes.