<
>

NBA: Anthony Davis e Rudy Gobert lideram time de defesa da temporada

Dois dos melhores defensores da NBA se enfrentando Getty

A NBA divulgou os dois times de defesas da temporada 2017-18. Em votação realizada por jornalistas e comunicadores de emissoras americanas, Rudy Gobert, pivô do Utah Jazz, e Anthony Davis, pivô do New Orleans Pelicans, foram os mais votados para fazer parte do primeiro time no quesito.

Os dois jogadores de garrafão são acompanhados de Victor Oladipo, ala-armador do Indiana Pacers, Jrue Holiday, armador do New Orleans Pelicans, e Robert Covington, ala do Philadelphia 76ers. Draymond Green, um dos melhores defensores da Liga, ala-pivô do Golden State Warriors, ficou na segunda equipe, com quatro votos a menos que Covington.

Acompanhando Green no segundo time, Joel Embiid, pivô dos Sixers, Al Horford, pivô do Boston Celtics, Dejounte Murray, ala-armador do San Antonio Spurs e Jimmy Butler, ala do Minnesota Timberwolves.

Gobert, Davis e Embiid estão disputando o prêmio de melhor defensor da temporada. O resultado será divulgado no dia 25 de junho, em cerimônia realizada em Santa Monica, Califórnia.