<
>

Jogando fora, Raptors vencem Pistons com tranquilidade

Getty

Já classificado para os playoffs e líder da NBA, o Toronto Raptors visitou o Detroit Pistons, na Little Caesars Arena, e venceu por 108 a 98. Esta foi a quarta vitória seguida da equipe. O Detroit Pistons, que já não tinha chance de avançar, perdeu pela segunda vez consecutiva.

A equipe visitante dominou todo o primeiro quarto, mas o placar acabou igual: 32 a 32. No segundo, a equipe da casa assumiu a frente do placar e assim prevaleceu até o final do terceiro período, quando os Raptors se reergueram e viraram a partida. No decorrer do último quarto, os visitantes chegaram a abrir uma vantagem de 19 pontos. O Detroit Pistons se aproximou, mas não conseguiu ultrapassar e acabou derrotado por 108 a 98.

O cestinha da partida foi Jonas Valanciuas, da equipe vencedora, com 25 pontos. Outro destaque dos Raptors foi Kyle Lowry, com nove assistências. Pelos Pistons, Luke Kennard foi o principal jogador, com 20 pontos e sete rebotes.

Na rodada que antecede os playoffs, o Toronto Raptors enfrenta o Miami Heat, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília). Já o Detroit Pistons visita o Chicago Bulls, no mesmo dia e horário.