<
>

LeBron faz 37 pontos, e Cavaliers passam pelo Thunder para vencerem a quarta seguida

Se muitos consideravam precoce apontar uma mudança no Cleveland Cavaliers após a vitória contra o Boston Celtics, LeBron e companhia deram uma segunda amostra de que as coisas são diferentes após as trocas.

Na noite desta terça-feira, vitória dos Cavaliers sobre o Oklahoma City Thunder por 120 a 112, o quarto triunfo seguido que deixa os atuais vice-campeões na terceira posição da Conferência Leste, com 34 vitórias e 22 derrotas.

Há menos de um mês, o Thunder havia frustrado a noite que poderia ser especial para James. Faltavam 25 pontos para ele ser o mais jovem a chegar aos 30 mil na carreira, mas OKC permitiu apenas 18 pontos do astro, e ainda venceu, em Cleveland, por 148 a 124.

Desta vez, porém, LeBron James foi o grande destaque do jogo, com 37 pontos, oito assistências e oito rebotes. Depois da partida, ele fez questão de ressaltar a importância das mudanças no elenco.

“Eu acho que Koby (Altman, GM dos Cavs) fez um grande trabalho entendendo do que nosso time precisava. Não estava funcionando para nós. Obviamente vocês viam isso, mas ele fez as mudanças que caíram bem para nosso time”, disse James.

Foi o quarto jogo seguido em que os Cavaliers marcaram pelo menos 120 pontos em uma partida, feito inédito na história da franquia.

No lado de OKC, Paul George foi o maior pontuador do jogo, com 25 pontos, enquanto Russell Westbrook terminou com 21 pontos e 12 assistências.

Em outro jogo desta noite, o San Antonio Spurs foi até Denver e acabou derrotado pelos Nuggets por 117 a 109, perdendo a terceira consecutiva.

Joffrey Lauvergne foi o maior pontuador do jogo, com 26 pontos e ainda com 11 rebotes, mas foi insuficiente para evitar o revés. Pela equipe do colorado, destaque para o triplo-duplo de Nikola Jovic, com 23 pontos, 11 assistências e 13 rebotes.