<
>

Sem Curry, sem problema! Durant e Green brilham e comandam vitória dos Warriors sobre os Bucks

Stephen Curry não vai jogar? Não tem problema!

Na madrugada de sexta-feira para este sábado, o Golden State Warriors contou com noite inspirada da dupla Kevin Durant-Draymond Green, superou a ausência de seu craque e venceu o Milwaukee Bucks por 108 a 94, no Bradley Center, em Wisconsin.

O ala e o ala-pivô mostraram ao que vieram e foram os dois maiores pontuadores da franquia de Oakland, com 26 e 21 pontos, respectivamente, sendo responsáveis, portanto, por quase metade dos pontos dela.

Green e Durant ainda colocaram em suas estatísticas sete e seis assistências, além de dez e seis roubadas de bola, respectivamente, dando a entender que a torcida não precisa sentir tanta falta assim de Curry, que sofreu uma contusão no tornozelo.

A partida estava tranquila para o Golden State até o terceiro quarto. Foi nele que os Bucks acordaram e viraram o marcador - o primeiro tempo terminou em 63 a 49 para os Warriors - para 82 a 80 para Milwaukee.

Pelo lado dos mandantes, o destaque ficou mais uma vez por conta do "Greek Freak" Giannis Antetokounmpo, autor de 23 pontos. Eric Bledsoe também deu um passo à frente buscando liderar os Bucks e marcou 21 pontos, mas nada que fosse o bastante para fazer o Bradley Center comemorar uma vitória.

Com o triunfo, o 11º consecutivo como visitante, o Golden State segue tranquilo na liderança da Conferência Oeste, com 34 vitórias e 9 derrotas. Na próxima rodada, pega, mais uma vez fora de casa, o Toronto Raptors, neste sábado, às 22h30 (de Brasília).

Já o Milwaukee, que é o sétimo lugar (22-19) - e penúltimo time a se classificar para os playoffs - na Conferência Leste, agora visitará o Miami Heat, domingo, às 16h (de Brasília).