<
>

LeBron sofre a 4ª maior virada da carreira, e Cavs perdem a terceira seguida

O Cleveland Cavaliers teve mais uma noite para ser esquecida. Depos de ser completamente dominado pelo Toronto Raptors na quinta-feira, o time de Ohio tomou uma enorme virada e acabou derrotado mais uma vez, agora por 97 a 95 pelo Indiana Pacers.

Os Cavs chegaram a estar vencendo por 22 pontos. O que transforma a derrota na quarta maior virada sofrida pelo LeBron James em toda a sua carreira.

O astro, claro, fez sua parte: 27 pontos, oito rebotes e 11 assistências, além de três roubos de bola e um toco. Kevin Love (21 pontos, 10 rebotes) também contribuiu bem. Mas não foi o suficiente para evitar o revés em uma noite em que Isaiah Thomas e Dwyane Wade descansaram e sequer entraram em quadra.

Do outro lado, Darren Collinson comandou os Pacers com 21 pontos. O curioso é que a equipe nem teve um de seus grandes astroas, já que Miles Turner está machucado. Domantas Sabonis, porém, o substituiu a altura, com um double double de 12 pontos e 15 rebotes.

Foi a terceira derrota seguida dos Cavs, que já haviam sido batido também pelos Timberwolves.

A equipe segue no terceiro lugar do Leste, mas vai ficando cada vez mais longe de Boston Celtics e Toronto Raptors – e cada vez mais perto dos perseguidores, como o quarto colocado Miami Heat.

Os Pacers são os atuais oitavos colocados na mesma conferência.