<
>

Curry segue como desfalque para os Warriors

Stephen Curry, armador dos Warriors Getty Images

Stephen Curry segue como desfalque do Golden State Warriors. De acordo com o Twitter oficial da equipe, o armador continuará fora na partida desta sexta-feira, contra o Milwaukee Bucks, por estar em recuperação de uma contusão no tornozelo direito.

Curry já havia desfalcado o time da Califórnia na derrota por 125 a 106 para o Los Angeles Clippers, na última quarta-feira, também devido a mesma lesão.

Entretanto, a medida não deve preocupar os torcedores dos Warriors. Isso porque a opção de poupar o armador para o próximo jogo é vista apenas como precaução, já que ele treinou normalmente nas últimas sessões comandadas por Steve Kerr, treinador da equipe.

Curry é peça fundamental para os próximos confrontos da equipe, contra o Toronto Raptors e o Cleveland Cavaliers, duas das melhores equipes da Conferência Leste, sábado e segunda-feira, respectivamente.

Para o jogo contra os Bucks, o técnico Steve Kerr conta com uma dúvida e dois retornos. Omri Casspi, com dores nas costas, não deve ter condições de jogo, enquanto Andre Iguodala e Shaun Livingston, com problemas no joelho, devem retornar à equipe.