<
>

Bruno Fratus opera ombro esquerdo e deve retornar às piscinas em 2019

Um dos principais nomes da natação brasileira na atualidade, Bruno Fratus deve retornar às atividades dentro da água apenas em 2019. No último domingo, o atleta, que vinha sofrendo com dores no ombro esquerdo, publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram depois de ser submetido a um procedimento cirúrgico. No post, o nadador afirmou ter ocorrido tudo conforme o previsto.

Depois de ficar fora do Pan-Pacífico para tratar a lesão, que vinha sendo conduzida por meio de fisioterapia, a ruptura parcial do subescapular do ombro esquerdo foi considerada passível de procedimento cirúrgico, confirmada diante de uma decisão médica em conjunto. A expectativa é de que Fratus retorne aos treinamentos nos primeiros meses de 2019.

“A estrada para o sucesso raramente é uma linha reta, tudo bem”, escreveu Bruno Fratus, que já passou por cirurgia no ombro em 2013, mas para tratar de uma lesão diferente da atual.

Visualizar esta foto no Instagram.

The road to success is rarely a straight line, All good 💪🏼😁👍🏼👍🏼 #arenawaterinstinct #nowambassador #teamfratus #timebrasil #vaiminas

Uma publicação compartilhada por @ brunofratus em