<
>

Belfort manda aviso a Wanderlei Silva, critica UFC e diz que McGregor é 'incontrolável'

Vitor Belfort encarando Lyoto Machuda no UFC 224. Getty Images

Vítor Belfort anunciou em fevereiro o seu retorno para o mundo da luta e, nesta terça-feira, em entrevista ao RESENHA PVT, confirmou que sua estreia no ONE Championship será contra o antigo pugilista Roy Jones Jr. Mas, mesmo falando sobre o duelo contra o americano, o brasileiro não deixou de provocar o antigo rival Wanderlei Silva, com quem planeja ter uma revanche.

“Wanderlei, fica tranquilo que eu ainda vou te ajudar a fazer muito dinheiro. Vou te dar esta revanche antes da sua aposentadoria, mas lembre-se sempre que você é o B e eu sou o A”, avisou.

Além de provocar Wanderlei, Belfort acredita que Conor McGregor, que recentemente foi preso após pisotear celular de um fã, se tornou ‘incontrolável’.

“Ninguém consegue mais controlar ele. É incontrolável, porque isso foi estimulado. Quando o fogo ganha força, ninguém consegue apagar.'

Belfort ainda falou sobre o 'ONE Championship', competição que ele acredita ser o caminho para uma evolução no mundo das lutas. Para ele, ele a organização é mais rígida em relação aos lutadores.

“Você acha que, com as atuais regras, vamos virar um esporte olímpico? Não existe código de atleta. O ONE Championship vai revolucionar isso, porque existe um código moral. Se o atleta contratado burlar aquilo, ele é banido na hora. Não existe essa agressividade, que está quase gerando morte".