<
>

McGregor ataca Nurmagomedov no Twitter, mas russo responde: 'Você é um estuprador'

play
Aldo parabeniza McGregor por 'carreira brilhante' e brinca: 'Se luto com Mayweather, vocês nunca mais iam me ver' (0:56)

Os dois se enfrentaram no UFC 196, em Las Vegas, no dia 12 de dezembro de 2015, e o irlandês nocauteou o brasileiro (0:56)

Está se tornando cada vez mais comum a briga de lutadores nas redes sociais. Mas a briga entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov tomou curvas drásticas nesta semana.

Na terça-feira, o irlandês atacou o campeão de pesos leves do UFC. McGregor postou uma foto do russo junto a mulher. A provocação veio na legenda, quando o atleta escreveu: 'Sua esposa é uma toalha parceiro'.

Além disso, ele também decidiu atacar o irmão de Nurmagomedov, Abubakar. No UFC 229, disputado em Las Vegas em outubro do ano passado, Conor McGregor entrou em uma briga com o irmão do russo. "Eu bati em seu irmão e caguei em seu chapéu", escreveu o irlandês em outro tweet.

McGregor deletou as mensagens rapidamente, mas, mesmo que os tweets tenham ficado pouco tempo no ar, Nurmagomedov fez questão de responder as provocações.

"Estuprador, você é um estuprador. Você é um hipócrita que não é responsável por suas ações. Justiça irá te encontrar. Você vai ver", escreveu o russo em sua rede social.

A mensagem se referia a uma matéria recente publicada pelo New York Times, que acusou o jogador de estar relacionado a um caso de estupro.