<
>

No UFC, Cigano diz que Cormier x Lesnar não faz sentido e sugere desafiantes: 'Jon Jones e até eu'

Junior Cigano conquistou uma importante vitória entre os pesos-pesados na madrugada deste domingo ao nocautear Derrick Lewis no UFC Wichita. Pensando no cinturão, o brasileiro acredita que seria um bom oponente ao campeão Daniel Cormier, mais até do que o adversário cogitado: Brock Lesnar.

“Certamente (a luta certa para Cormier) não é Brock Lesnar. Eu gosto de ver o Brock Lesnar lutar, mas não pelo título. Ele não é nem parte do esporte neste momento. Ele não pode voltar e lutar pelo título dessa maneira. Eu sei que o Daniel Cormier quer dinheiro, mas não faz sentido”, disse Cigano à ESPN.

“A luta certa seria Stipe (Miocic), Ngannou ou mesmo eu. Eu ouvi algo sobre o Jon Jones subir para os pesos-pesados e lutar contra ele. Isso faria mais sentido do que lutar contra o Brock Lesnar. Mas eu entendo se ele lutar contra o Lesnar para ganhar dinheiro. Seria interessante assistir Lesnar lutar e... Apanhar, não sei”, afirmou o lutador.

Independentemente de seu próximo adversário, Junior Cigano não voltará tão cedo ao octógono. O atleta de 35 anos será pai e planeja retornar apenas no segundo semestre.

“Agora, preciso de uma pausa. Quero continuar ativo, isso é o mais importante para mim no momento. Mas antes da minha carreira, vem minha família. E minha filha vai nascer em maio, então tenho que preparar tudo para recebê-la”, explicou.

“Depois de eu garantir que tudo está bem, que ela estiver bem com sua mãe e a família, aí eu lutarei de novo. Talvez no final de agosto”, completou.