<
>

Anderson Silva se diz impressionado com Adesanya e revela conselho que deu a ele no octógono

Israel Adesanya pode mesmo ser o mais novo fenômeno do UFC. Afinal de contas, ele não só venceu como convenceu e impressionou ninguém menos que Anderson Silva no UFC 234, na Austrália. O próprio brasileiro fez questão de fazer muitos elogios aos rivais.

“Eu estou muito impressionado porque Israel me deu um bom desafio dentro do octógono. Não sentia esse desafio por um bom tempo. Ele é novo, tem um grande futuro nesse esporte. Espero que possa lutar pelo cinturão e ganhar”, disse Anderson.

Uma cena que vai ficar marcada por muito tempo é a do cumprimento final dos dois. Logo após a luta, ambos fizeram questão de mostrar respeito um ao outro.

E Anderson revelou que deu conselhos ao rival na conversa que tiveram.

“Israel é muito rápido, novo e tem um grande futuro no UFC. Eu falei com ele: ‘Por favor, mantenha seu foco porque você tem um talento incrível. Só continue’. Eu estou muito impressionado. Duas gerações dentro do octógono, um grande show para todos. Estou muito feliz”, contou Anderson.

“Eu disse ‘Obrigado por me dar uma nova energia e por continuar a praticar meu esporte e fazer algo especial para os fãs dentro do octógono’”, completou.

Vale lembrar que Israel Adesany é fã de Anderson Silva e diz ter começado a lutar por admiração ao brasileiro.