<
>

Jon Jones ironiza ranking oficial do UFC e ataca Cormier

play
Após UFC 232, Jon Jones revela admiração por torcida brasileira, projeta luta no país e canta: 'Uh, vai morrer' (0:12)

Atleta disse que adoraria lutar no Brasil, mas não contra um brasileiro (0:12)

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier só aumenta. Na última quarta-feira, o campeão dos meio-pesados foi às suas redes sociais para ironizar o ranking oficial do UFC, que o coloca na segunda posição, abaixo do seu adversário.

“Esse número 1 é uma mentira”, escreveu ‘Bones’ Jones sobre a liderança de Cormier no ranking peso por peso.

Jon Jones voltou a lutar na última semana, retomando o título dos meio-pesados e ganhando uma posição no ranking ao ultrapassar Khabib Nurmagomedov.

Logo após recobrar seu cinturão, Jones atacou o rival. "Tem um cara aí que se chama de duplo campeão... Que tipo de cara abandona seu cinturão só por que eu cheguei em casa? O papai está em casa, Cormier. Venha pegar o seu cinturão, ele está bem aqui", disse.

O atual dono da categoria dos peso-pesados era também campeão nos meio-pesados, mas abriu mão do título antes do retorno de Jones.

“Eu não gosto de Daniel Cormier, eu não respeito Daniel Cormier. Eu espero que ele esteja chorando em algum lugar nesse momento. Provavelmente ele está!”, disse Jones, que quer um terceiro confronto em 2019.

Nos últimos dois, o meio-pesado saiu vencedor dentro do octógono, ainda que a segunda luta tenha sido anulada por doping.