<
>

Anderson Silva: Conor McGregor precisa de uma luta comigo: 'Eu aceitei o desafio'

play
UFC 229 termina com vitória de Nurmagomedov e confusão dentro e fora do octógono; veja em fotos (0:22)

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor (0:22)

O brasileiro Anderson Silva mandou um recado ao irlandês Connor McGregor: "Esqueça a luta com Khabib! O que ele precisa é de uma luta comigo", disse o Spider, ao portal TMZ Sports.

O lutador, assim, cobra a promessa feita por McGregor antes da luta com Khabib Nurmagomedov, que o irlandês perdeu por nocaute neste mês.

"Ele não precisa de uma revanche, eu não acredito em revanches", disse o lutador, reiterando aceitar o desafio feito pelo irlandês.

Ele ainda foi além: "Eu não acredito que ele venceria Khabib", disse.

A luta entre Spider e Mcgregor dois teria de ser em um peso a ser combinado pelos atletas, fora de qualquer das categorias do UFC.

Anderson acredita que 81 kg seria um peso bom para os dois lutadores. Connor tem como peso base 70 kg, contra 84 do brasileiro.

"Eu estou esperando", Silva disse, enquanto mostrava à equipe de TV sua nova academia em West Holywwod, Los Angeles, Califórnia.

Silva disse também que a luta faria total sentido para Dana White, o chefão do UFC. "Dois grandes nomes. Duas grandes lendas. E por que não?", disse.

"Não seria por dinheiro, nada disso. Seria um desafio de artes marciais", afirmou o lutador.

Se possível, Silva também gostaria de uma nova luta contra Nick Diaz, já que ambos foram pegos no exame antidoping quando se enfrentaram, em 2015.

"Ambos perdemos naquele dia. Seria uma grande luta", diz.