<
>

Nurmagomedov x Mayweather? Americano aceita, e russo impõe condição: 'Nada de Las Vegas'

Depois de Conor McGregor perder para Floyd Mayweather e Khabib Nurmagomedov, parece que seus dois carrascos irão se enfrentar. O americano e o russo trocaram provocações nas redes sociais e aceitaram o desafio, mas com uma condição.

Tudo começou num evento na Rússia, no qual o atual campeão dos pesos leves do UFC gravou um vídeo ao lado de um membro do estafe de Mayweather, desafiando-o.

“Vamos, Floyd, temos que lutar agora. 50-0 contra 27-0, dois caras que nunca perdem. Vamos, por que não? Porque na selva só tem um rei. Claro, eu sou o rei, porque ele não conseguiu derrubar o McGregor, mas eu derrubei fácil. Vamos”, declarou.

Floyd “Money” nunca foi derrotado no boxe, ao passo que Khabib “Eagle” também ostenta um cartel perfeito no MMA.

O boxeador de 41 anos se mostrou animado com a ideia nas redes sociais. “CBS, Showtime e MGM Grand, peguem o talão de cheques!”, postou, citando veículos de mídia estadunidenses e o palco de grandes lutas em Las Vegas.

Nurmagomedov, porém, vetou a localização. “Sem Vegas, eles não vão pagar meu dinheiro”, publicou, em referência ao fato de que a comissão atlética de Nevada reteve a premiação do russo pela vitória diante de McGregor no UFC 229, uma vez que está investigando os incidentes pós-combate.