<
>

Fedor nocauteia Sonnen no primeiro round e vai à final de GP do Bellator

Fedor Emelianenko está a uma luta de se tornar campeão do Bellator. Neste sábado, o veterano russo enfrentou o norte-americano Chael Sonnen e precisou de apenas um round para conseguir a vitória por nocaute. Agora, ele enfrentará Ryan Bader pelo título dos pesos pesados da organização.

No duelo de veteranos, o principal do Bellator 208, Fedor conseguiu derrubar Sonnen logo nos primeiros segundos de combate. O norte-americano apostava tudo no jogo de chão, mas o russo não deu brechas para sua estratégia e conseguir ficar em vantagem na maioria dos momentos.

O nocaute veio já na reta final do primeiro assalto, após exatos quatro minutos e 46 segundos, a menos de 15 segundo do gongo soar. Uma série de socos, com Sonnen caído, levou à interrupção.

Fedor, agora, enfrentará o também ex-UFC Ryan Bader, em janeiro, pelo título dos pesados do Bellator. O rival vem de vitória sobre Matt Mitrione na semifinal do GP da organização.

O torneio pelo título dos pesados, além de Fedor, Mitrione e Sonnen também teve Quinton Rampage Jackson (derrotado por Sonnen), Frank Mir (derrotado por Fedor), King Mo (derrotado por Bader) e Roy Nelson (derrotado por Mitrione).