<
>

Lutador do UFC revela acidente bizarro e diz que rasgou partes íntimas com furadeira

Bryce Mitchell, lutador do UFC Getty

O lutador do UFC Bryce Mitchell estará ausente das próximas batalhas no octogóno. O norte-americano de 23 anos revelou em suas redes sociais que sofreu um acidente com uma furadeira.

Mitchell estava com um pedaço de madeira na cabeça e com a ferramenta no bolso, até que surpreendentemente a furadeira ligou e perfurou seu saco escrotal.

O atleta ainda disse em seu post no Instagram que "não postará fotos por motivos óbvios", mas publicou a situação de seu shorts após o inesperado.

Mitchell ainda brincou que se recebesse outro chute "ficaria ainda mais rasgado". Ele possui 10 lutas na carreira pelo peso pena, com 10 vitórias, sendo uma delas no UFC, em julho de 2018.

Ele disse em sua rede social: "Então, eu estava treinando hoje quando cortei meu saco escrotal na metade. Eu estava segundando um pedaço de madeira na cabeça e a furadeira estava na minha calça. Eu estava levantando a madeira quando a furadeira ligou e perfurou tudo. Eu derrubei a madeira, desliguei a furadeira e segurei minhas bolas, mas elas estavam realmente na metade. É sério. Obviamente não posso postar uma foto. Voltarei a treinar quando tudo voltar ao normal. Acho que um chute na região agora destruiria tudo haha. Se eu ouvir alguma gracinha de alguém sobre esse absurdo ficarei sem falar por um mês. Se você for tirar sarro de mim, pelo menos se coloque na minha situação."