<
>

Tiger Woods, Jordan Spieth, Phil Mickelson e mais: assista às estrelas do golfe no The Open Championship

Tiger Woods durante torneio 'The Players Championship' Getty Images

Tiger Woods, Jordan Spieth, Phil Mickelson, Bubba Watson, Rickie Fowler, Dustin Johnson e muito mais. Estrelas do golfe estarão presentes na disputa do The Open Championship, a partir de 18 de julho, e o fã do esporte acompanha tudo nos canais ESPN e no WatchESPN. E com novidades.

A ESPN e a R & A, organizadora do The Open Championship, chegaram a uma renovação de três anos pelos direitos de todos os meios e mídia na América Latina, incluindo o Brasil e Caribe, para o mais antigo evento major de golfe. O acordo foi anunciado nesta quarta-feira por Tim Bunnell, sênior vice-presidente de produção, programação, marketing e publicidade da ESPN Internacional. O novo contrato prevê o uso das imagens do evento em todas as plataformas digitais de todas as regiões e estará vigente até 2020.

Os direitos da ESPN incluem as quatro rodadas do The Open Championship em toda a América Latina, Brasil e Caribe, destacadas pela cobertura ao vivo exclusiva das rodadas de fim de semana. O acordo já está valendo para e edição 2018 do The Open Championship, comemorando seu 147º aniversário, de 19 a 22 julho, no Carnoustie Golf Links, em Angus, na Escócia.

A cobertura da ESPN começa nesta quinta-feira, na madrugada de 19 para 20 de julho, de 0h às 3h (de Brasília), como nova rodada no dia seguinte, no mesmo horário. A terceira rodada começa dia 21, ao vivo, a partir das 12h, com a fase final no domingo, a partir de 11h. Todas as transmissões serão na ESPN+ e no WatchESPN. "Como o major mais antigo, o The Open é um dos troféus mais emblemáticos do mundo dos esportes", disse Bunnell. "Esta renovação ressalta nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade para os fãs de golfe em toda a América Latina, Brasil e Caribe. Temos uma longa história como transmissora do The Open Championship e estamos ansiosos para construir o sucesso que tivemos em muitos anos ao apresentar a competição aos nossos telespectadores na região."

Tiger Woods fará sua primeira aparição no The Open Championship desde 2015 - e esta será a terceira vez em que ele estará jogando no Carnoustie, onde ele nunca venceu. Woods vai enfrentar o atual campeão Jordan Spieth, bem como outras estrelas do esporte, como Phil Mickelson, Bubba Watson, Rickie Fowler e atual número 1 do mundo Dustin Johnson.