<
>

Árbitro sofre mal súbito durante partida de futsal entre Intelli e Taubaté e morre

Jogadores em oração na quadra Intelli Futsal

Um acontecimento triste marcou o futsal brasileiro na noite desta sexta-feira. O árbitro Isildo Bianchi sofreu um mal súbito durante partida entre Intelli e Taubaté no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, recebeu atendimento na quadra e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Em contato com o ESPN.com.br, o técnico e o presidente da Intelli, Bruno Silva e Aparecido Donizete Silva, respectivamente, confirmaram o triste episódio que ocorreu logo durante os primeiros minutos da partida válida pela Copa Paulista.

Na informação divulgada pela equipe em sua conta no Facebook, o árbitro faleceu no hospital. Ele tinha 44 anos e era de Jaboticabal, no interior de São Paulo.

"Eu particularmente tenho 33 anos de futsal e nunca tinha visto no meu esporte algo parecido acontecer. Lamentamos muito e enviamos nosso sentimento a toda a família", afirmou o presidente.

No momento em que o árbitro passa mal, os jogadores percebem a gravidade da situação, e alguns até tiraram a camisa de imediato para abanar Isildo Bianchi. O jogo foi imediatamente adiado.