<
>

Tubarão vence o Atlântico e segue como único 100% na LNF

O Tubarão deu continuidade ao grande início de Liga Nacional de Futsal na tarde sábado. Jogando em casa, no Ginásio Estener Soratto, a equipe catarinense derrotou o Atlântico por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Mesmo controlando a partida, o Tubarão terminou o primeiro tempo vencendo por apenas um 1 a 0, com gol de Rodriguinho. No começo do período final, a equipe anfitriã aumentou a vantagem através de Jean. Faltando quatro minutos para o fim, Gessé fez para o Atlântico, que tentou o empate nos momentos derradeiros, mas teve que amargar a derrota por 2 a 1.

Com o resultado, o Tubarão chega aos 12 pontos, segue como único 100% ao conquistar a quarta vitória em quatro jogos e assume a liderança isolada da competição. O Atlântico, por sua vez, estaciona nos seis pontos com um jogo a mais e continua na sétima colocação.

O Tubarão volta às quadras pela competição apenas no dia 18, quando visita o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, ás 13 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 19 horas (de Brasília), o Atlântico recebe o Assoeva em Erechim.