<
>

Corinthians vence Atlântico e vai à final da Supercopa de futsal

Nesta quarta-feira, o Corinthians superou o Atlântico por 3 a 0 na semifinal da Supercopa de futsal. O duelo contou com a famosa “lei do ex”, já que Café, um dos principais reforços do Timão para a temporada, contratado junto ao Atlântico no início de 2019, estreia com o pé direito e marcou um dos gols da vitória alvinegra.

Classificado para a decisão, o Corinthians agora espera o vencedor do clássico Marreco x Pato, que acontece nesta quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), no mesmo ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR. A final será no sábado, às 13h (de Brasília) e o campeão garante vaga na Libertadores deste ano.

A partida começou bastante movimentada, com ambos dois times buscando jogo. O jogo era lá e cá, com boas chances criados pelas equipes. E assim o confronto seguiu até o fim do primeiro tempo, que terminou com o placar inalterado.

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou do vestiário disposto a pressionar o adversário. E a postura ofensiva surtiu efeito. Depois de muito insistir, o Timão abriu o placar aos três minutos, com gol de Igor. Sem tempo para respirar, Café roubou bola da defesa adversária e tocou com categoria três minutos depois para fazer 2 a 0.

Depois do segundo gol, o Atlântico sentiu o baque. E aos 11 minutos, levou mais um. A cinco minutos do fim, o Atlântico arriscou o goleiro-linha e aos 18 minutos, Nenê chutou de longe e a bola carimbou a trave, decretando o triunfo corintiano.