<
>

Com 11 contrações e quatro renovações, São José se prepara para 2019

Ainda faltam alguns dias para 2019, mas o time de futsal do São José já está preparado para a próxima temporada. Renovando com quatro nomes que defenderam o time em neste ano, o grupo do Interior paulista reforçou o elenco com outras 11 contratações, anunciadas ao longo da última semana.

Quem segue defendendo as cores do São José são os goleiros Daniel e Rafa e os alas Gustavinho e Vandinho. Agora, eles dividem quadra com Gabriel Cardoso, que vem do Barueri, Cleodon Neto, do Intelli, Marcelo Nunes, do Horizonte (CE) e Yuri, ex-jogador do Pulo do Gato.

Outro que já foi oficializado e volta a jogar ao lado de Cardoso é Fabrício. Nikolas Costa, vindo do Araçatuba, Paulo Eduardo Peres, do Campo Mourão, e Vinícius da Silva, do Intelli, também já acertaram com o clube joseense. O ex-andreense Matheus Espíndola (Alegria) e Anderson Migulha, que vem do Mangolia Snowwolf, da China, completam o grupo.

O último anunciado pela equipe foi o do fixo Rômulo. Ele chega para se juntar ao elenco montado para 2019, que conta com 15 atletas atualmente.