<
>
2018 Campeonato Gaucho, Temporada Regular
  • Isaque (6')
  • Matheus Henrique (26')
  • Jean Pyerre (29')
  • Nico (8')
  • Laércio Soldá (45'+4', 69')
  • João Paulo de Oliveira (55' PEN)
  • Daniel Cruz (90'+5')
  • Carlos André Dos Santos Valentim (85')

Com muita bola na rede e calor excessivo, Caxias do Sul bate o Grêmio na Arena

Jogadores do Caxias comemoram após marcar contra o Grêmio pelo Gaúcho 2018 Gazeta Press

Em jogo com muita bola na rede, Grêmio - com time reserva- e Caxias do Sul se enfrentaram neste sábado na Arena do Grêmio. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho foi marcada por diversos gols e calor excessivo. O jogo terminou em Grêmio 3 x 5 Caxias.

Os gols do tricolor gaúcho foram marcados por: Isaque, Matheus Henrique e Jean Pyerre. O Caxias balançou as redes com: Nicolas, Laércio (2x), João Paulo e Daniel.

Ao final do primeiro tempo, cinco gols já haviam sido marcados. Logo aos cinco minutos de jogo, Lima fez um belo corta luz e Isaque aproveitou o rebote do goleiro marcando o primeiro para o Grêmio. Apenas dois minutos depois, o Caxias empatou o placar com o gol de Nicolas de cabeça. Desde os primeiros minutos de jogo, o equilíbrio foi constante.

Por conta do calor, o jogo foi paralisado para os atletas tomarem água. Mas a partida não esfriou: o tricolor gaúcho voltou à frente do placar com o atacante Matheus Henrique, que aproveitou uma furada da zaga e marcou de rebote, 2 a 1 para os mandantes.

Aos 28 minutos, Isaque deu um belo passe para Pepe cara a cara com o goleiro, que limpou e tocou para o camisa 8, Jean Pyerre, só empurrar para o gol. No final do primeiro tempo, aos 48 minutos, o Caxias diminuiu com gol de cabeça do zagueiro Laércio, 3 a 2.

O segundo tempo foi do Caxias. De pênalti, João Paulo empatou o jogo e após escanteio, Laércio desviou e virou a partida. Aos 49 minutos do segundo tempo, Daniel fechou o placar após vacilo da zaga do Grêmio, concretando a segunda vitória da equipe visitante no Campeonato Gaúcho, que ainda teve Carlos André expulso.

O Grêmio vem de um empate na primeira rodada e já o Caxias venceu o Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 X 5 CAXIAS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de janeiro de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Amaral (RS)
Assistentes: Alduino Mocelin e Teilor Thomas da Silva (ambos do RS)
Público: 6.172 (1.393 não pagantes)
Renda: R$ 181.336,00

GOLS
Grêmio: Isaque, Matheuzinho e Jean Pyerre
Caxias: Nicolas e Laércio, João Paulo, Laércio e Daniel Cruz

CARTÕES AMARELOS
GRÊMIO: Alisson
CAXIAS: Nicolas, Diego Miranda, Carlos André (duas vezes)

CARTÃO VERMELHO
CAXIAS: Carlos André

GRÊMIO: Bruno Grassi; Madson, Ruan, Mendonça e Guilherme Guedes; Jean Pyerre, Balbino (Patrick), Lima, Matheus Henrique e Pepê (Léo Tilica); Isaque (Alisson). Técnico: César Bueno

CAXIAS: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Diego Miranda, Rafael Gava, Túlio Renan (Carlos André), Nicolas (Daniel Cruz); João Paulo (Geninho). Técnico: Luís Carlos Winck

Notícias - Gaúcho