<
>
2017/18 French Ligue 1, Temporada Regular
  • Ángel Di María (47')
  • Christopher Nkunku (77')

Com time misto, PSG não encontra dificuldades e bate Troyes por 2 a 0

play
Troyes 0-2 PSG: Business as usual without Neymar (2:22)

PSG breezed by relegation-threatened Troyes in a 2-0 win, punctuated by U.S. youth international Timothy Weah coming on for his first-team debut. (2:22)

O PSG não teve nenhuma dificuldade em bater o Troyes fora de casa e manteve a liderança folgada no Campeonato Francês. Com gols de Ángel Di María e de Nkunku, a equipe venceu mais uma por 2 a 0.

O técnico Unai Emery apostou em um time alternativo para a partida, com vários jogadores reservas. Com isso, jogadores como Meunier, Diarra e Nkunku começaram a partida como titulares.

Desde o primeiro minuto o Paris Saint-Germain demonstrou sua superioridade e qualidade dentro de campo, mas o gol só saiu no início da segunda etapa.

Logo aos dois minutos do tempo complementar, Di María se apresentou bem após erro de passe da defesa do Troyes e deu belo toque por cima na saída do goleiro Zelazny, abrindo o marcador.

O PSG teve o controle em praticamente todo o momento da partida, e o segundo gol era apenas questão de sair.

E essa função ficou a cargo de Nkunku. O jovem meia fez bela jogada individual, se livrando do defensor e batendo bem, ampliando a vantagem e dando números finais ao jogo.

A vitória deixa o Paris Saint-Germain ainda mais próximo de um título praticamente confirmado. Faltando 10 rodadas para o fim da competição, são 14 pontos de vantagem para o vice Monaco, e somente uma tragédia tira o time da capital de ficar sem o título.

A situação para o Troyes é muito mais complicada. Esta foi 16ª derrota na liga, onde é o 18º colocado. Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, a equipe vive a angústia de não ser rebaixada novamente.

Na próxima rodada, o PSG volta ao Parc des Princes para receber o lanterna Metz, no sábado. O Troyes tem uma missão dura fora de casa ao visitar o Nantes, também no sábado.

Notícias - Ligue 1