<
>
2017/2018 English Premier League
  • Mohamed Salah (52', 76')
  • Jamie Vardy (3')

Imparável! Salah faz dois e comanda virada do Liverpool sobre o Leicester

Quem segura Mohamed Salah? Pelo jeito, ninguém...

Neste sábado, o egípcio mostrou mais uma vez o grande momento que vive e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada, do Liverpool sobre o Leicester, pela 21ª rodada da Premier League.

Com os tentos em Anfield Road, ele chegou a 17 no Inglês, ficando atrás apenas de Harry Kane (18) na tabela de artilheiros.

Antes disso, porém, os Reds passaram aperto com um velho conhecido: Jamie Vardy, famoso por sempre marcar em cima da equipe alvirrubra.

Logo aos 3 do primeiro tempo, Mahrez aproveitou saída errada da zaga anfitriã e rolou para o artilheiro só escorar para as redes.

Após martelar no primeiro tempo e passar em branco, o Liverpool só foi achar o empate e a virada na etapa complementar.

Primeiro, Salah aproveitou ótimo passe de calcanhar de Mané, aos 7 minutos, e mandou para dentro da meta do goleiro Schmeichel.

15 minutos depois, o africano recebeu mais um bom passe, desta vez de Milner, e mostrou muita precisão na canhota para acertar o canto e dar a vitória aos donos da casa.

Com o triunfo, os comandados de Jurgen Klopp vão a 41 pontos, em 4º lugar, e se seguram por mais uma rodada na zona de classificação para a Champions League, independentemente do próximo resultado do Tottenham, que está em 5º.

Neste sábado, aliás, o clube de Anfield teve os brasileiros Philippe Coutinho e Robeto Firmino entre os titulares, mas ambos passaram em branco.

O Leicester, por sua vez, segue com 27 pontos, na pasmaceira do 10º lugar.

Na próxima rodada, os Reds encaram o Burnley já nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os "Foxes" recebem o Huddersfield.

Classificação Campeonato Inglês

Notícias - Inglês